CEUB SP luta muito, mas é derrotado pelo Clube dos Meninos

Começo emocionante! O CEUB SP/Embu das Artes estreou neste domingo na NCB Basquete - categoria sub17 e fez uma partida impressionante contra o forte grupo do Clube dos Meninos. O elenco recém-formado para a disputa da competição não sentiu a estreia e jogou em condições de igualdade contra o time do Grande ABC. No final, o adversário venceu por 59 x 55 (28 a 26 no primeiro tempo).

O Lobos do Embu sentiram o início da partida, mas segurou o placar, virou e venceu o primeiro período por dois pontos. No quarto seguinte, o elenco do ABC foi melhor e venceu por quatro pontos. Na volta do intervalo, o adversário foi superior, defendendo forte, parando as ações do time do Embu e fez 21 a 8.

Sem se entregar apesar da desvantagem, o CEUB voltou a dominar no período decisivo vencendo por 11 pontos, mas foi insuficiente para sair com a vitória. O destaque dos lobos foi o armador Sergio Tadeu, com 17 pontos. "Tivemos pouco tempo (menos de dois meses) para acertar a equipe, mas não faltou garra para o grupo, que jogou de igual para igual para um dos clubes mais fortes da liga", acredita o técnico Fernando Pratti. "Vamos agora acertar os detalhes que fizeram a diferença e buscar crescer na competição para tentar chegarmos na fase decisiva. Apesar do resultado, todos saíram de quadra com a sensação de dever cumprido. Esse grupo tem muito a evoluir", completa.


Em pé: Fernando Pratti, Marcelo Dias, Rafael Vasques, Kevin Hidalgo, Gabriel Heinrhi, Pedro Correa e Vinicius Dantas
Agachados: Igor Moreira, Gusttavo Guedes, Sergio Tadeu, Matheus e Mateus Massaranduba

     

© Copyright CEUB Basquete 2019

SEJA PARCEIRO

YouTube Twitter Fale Conosco Instagram Facebook Facebook CEUB SP Resultados Projeto CEUB Store Copa Basquete Sul Sudract Embu das Artes Aktion Store