CEUB SP/Embu das Artes atropela Juventus e vence segunda consecutiva

Contando com um elenco reduzido para poupar os atletas que disputarão, neste domingo, a terceira partida decisiva da Copa Basquete Sul sub19, o CEUB SP/Embu das Artes obteve uma boa vitória diante do lanterna Juventus Basketball, neste sábado, pela categoria sub17 da NCB (Nova Copa de Basquete) 2019 - 1º  semestre. Os Lobos do Embu derrotaram o clube da Mooca por 58 x 21 (32 a 8 no primeiro tempo) e conquistaram a segunda vitória consecutiva na competição.

Com o resultado, a equipe mantém-se no G4 e aguarda os últimos confrontos para saber como ficará sua situação na sequência da copa. No duelo deste fim de semana, o CEUB SP foi hegemônico, vencendo todos os quartos da partida. Bem postada em quadra, o grupo anulou o jogo dos pivôs adversários e explorou bastante os contra-ataques.

Os destaques na pontuação foram os armadores Mateus da Silva "Tupi", 20 pontos, e Kaka (17). O ala Rafael Vasques fez dez pontos e foi o principal reboleiro do duelo. No próximo sábado, no Clube Atlético Juventus, na capital, os estreantes encerram sua participação na fase inicial do campeonato, encarando o forte elenco do Amab/Mauá.



Gabriel Heinrhi, Carlos Henrique, Mateus Silva, Pedro Henrique, Rafael Vasques, Kevin Hidalgo, Erik Barbosa e Fernando Pratti

     

© Copyright CEUB Basquete 2019

SEJA PARCEIRO

YouTube Twitter Fale Conosco Instagram Facebook Facebook CEUB SP Resultados Projeto CEUB Store Copa Basquete Sul Sudract Embu das Artes Aktion Store